O Remo inicia neste domingo (15) a sua saga para buscar o título do segundo turno do Campeonato Paraense e continuar sonhando com a vaga na Série D do Brasileiro. E para isso, o clube promete contar com um apoio muito importante: sua fiel torcida!
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a venda dos 25 mil ingressos colocados à disposição dos torcedores desde a última quinta-feira (12) no Baenão e na sede social azulina tem sido bastante expressiva.
O torcedor que quiser acompanhar a partida, deve correr para garantir a sua entrada. A arquibancada e a cadeiras estão sendo comercializadas no valor de R$ 30 e R$ 50, respectivamente.
“Vamos lá torcida, vamos mostrar ao mundo que só existem três fenômenos: a natureza, o Ronaldo Fenômeno e a torcida Fenômeno Azul”, convocou o torcedor Waldemar Carmo.
“Independente do preço vamos ajudar o Leão e comprar nosso ingresso. O Remo está precisando muito, vamos apoiar e colaborar de todas as formas para atingirmos o objetivo maior de 2015 que é vencer o Paraense”, disse o torcedor Enzo Faidherbe.
Remo e Tapajós se enfrentam logo mais, às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar