A rodada do final de semana pelos estaduais do Brasil a fora teve destaque para dois jogadores que são conhecidos do futebol paraense, seja para dar alegria ou causar profunda tristeza e no último domingo (15), no Campeonato Goiano, dois atacantes balançaram as redes e ajudaram seus times a vencer na rodada.
O ex-bicolor Ruan, autor do gol do acesso do Paysandu a Série B do Brasileirão, contra o Tupi-MG foi decisivo e marcou o único gol da vitória do Goiás, por 1 a 0 contra o Itumbiara. Ruan já havia marcado gol com a camisa esmeraldina, na última quarta-feira (11), na goleada do time contra o Grêmio Anápolis.
Outro conhecido marcou na rodada: o paraense Nonato, que já brilho pela Tuna e foi carrasco do Remo, em 2012, pelo Mixto-MT marcou um dos gols da vitória do Goianésia sobre o Crac, por 2 a 0. Outro veterano, o meia Romerito também deixou a sua marca.
TEVE CAMPEÃO: No fim de semana, o ASA-AL foi campeão do primeiro turno do Campeonato Alagoano, com direito a participação do ex-jogador do Águia de Marabá Rayro, que entrou no decorrer da partida e ajudou o time a levantar o caneco diante do CSA-AL, após empate em 1 a 1 e vitória nos pênaltis, pelo placar de 5 a 3.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar