O técnico Dado Cavalcanti volta a mexer na formação do Paysandu para o jogo de amanhã, contra o Águia Negra. Desta vez são apenas duas modificações em relação ao time que derrotou o Castanhal, no último sábado, aumentando para cinco o número de jogos sem derrota da equipe. O goleiro Andrey e o volante Augusto Recife são as novidades na formação bicolor. No mais, a equipe será a mesma do início da apresentação na Cidade Modelo. A formação e o banco de reservas foram definidos após o treino da manhã de ontem, na Curuzu.
Andrey recuperou-se das dores que sentia na região lombar e volta ao time, substituindo Emerson, que fica no banco. Já Recife garantiu escalação, após cumprir suspensão no Estadual. Já o zagueiro Pablo segue improvisado na lateral-esquerda em função da lesão de Marlon, que só deve voltar aos treinos dentro de uma semana. Mesmo tendo Dão à disposição, após o zagueiro ter se recuperado de lesão, o treinador optou por Marquinhos na zaga ao lado de William Alves.
Veja como foi o embarque bicolor:
O time que embarcou ontem, às 17h, rumo ao Mato Grosso do Sul, entrará em campo com Andrey; Pikachu, William Alves e Pablo; Augusto Recife, Radamés, Jhonnatan e Carlinhos; Bruno Veiga e Aylon. A novidade maior fica por conta do atacante Souza, que foi relacionado para o banco de reservas e poderá fazer a sua estreia pelo time. Os demais jogadores convocados para a suplência foram: Emerson, Dão, Djalma, Érico Júnior, Leleu e Capanema.
A delegação bicolor ficou de pernoitar em Campo Grande, capital sul-mato-grossense, onde fez um treino hoje pela manhã, na Arena da Paz. Em seguida viaja para Dourado, cidade vizinha a Rio Brilhante, onde permanecerá até momentos antes da partida.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar