plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mudança de estádio é aprovada pelo Naça

A alteração do estádio para o confronto entre Nacional-AM e Paysandu, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Verde, agradou ao volante Lídio, que garantiu que a mudança favorecerá o time amazonense.  A priori a partida aconteceria na Arena da Amazôni

twitter Google News

A alteração do estádio para o confronto entre Nacional-AM e Paysandu, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Verde, agradou ao volante Lídio, que garantiu que a mudança favorecerá o time amazonense.

A priori a partida aconteceria na Arena da Amazônia, porém a pedido do Naça, que alegou dificuldades financeiras e alto custo para a realização do jogo, a modificação foi acatada.

“Já estamos acostumados com a dimensão do campo. Mostramos isso nos resultados e na liderança do campeonato. Isso faz muita diferença”, afirma Lídio.

O volante fez questão de enfatizar a importância da torcida, que segundo ele fez toda diferença para o Paysandu no jogo de ida.

“Precisamos da nossa torcida. Eles (o Paysandu) jogaram em Belém com `casa” lotada e vamos mostrar aqui a força que temos, dentro e fora de campo”, disse.

Nacional-AM e Paysandu se enfrentam neste domingo (22), às 18h30, em Manaus (AM).

Acompanhe o lance a lance da partida no DOL!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!