plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dupla desfalca o Remo contra o Princesa

O técnico Zé Teodoro vai comandar treino para os jogadores do Clube do Remo, nesta sexta-feira (20), para definir os substitutos de Alex Ruan e Bismarck, que foram vetados pelo departamento médico e não jogam contra o Princesa do Solimões, neste sábado (2

twitter Google News

O técnico Zé Teodoro vai comandar treino para os jogadores do Clube do Remo, nesta sexta-feira (20), para definir os substitutos de Alex Ruan e Bismarck, que foram vetados pelo departamento médico e não jogam contra o Princesa do Solimões, neste sábado (21), no estádio Mangueirão,

Os dois jogadores sofreram lesões na partida contra o Cametá, na última quarta-feira (18), no estádio Parque do Bacurau, pelo Campeonato Paraense devem estar a disposição no jogo contra o Gavião, mas podem ser preparados para o duelo contra o Paysandu, no dia 29 de março.

De acordo com o supervisor do Clube do Remo, Fernando Oliveira, o médico do clube, Dr. Jorge Silva vetou os atletas, sendo que no caso de Alex Ruan foi apontada uma lesão, por conta de uma falta cometida pelo jogador Magno, enquanto que no caso de Bismarck, o excesso de jogos causou a lesão.

Para se classificar a semifinal da Copa Verde, o Remo joga por um empate ou uma derrota por 1 a 0, que garante a vaga para enfrentar Nacional-AM ou Paysandu, na próxima fase.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!