plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Problema no Remo se alongou

Pelas próximas duas semanas, o técnico Zé Teodoro não poderá contar com um dos principais jogadores do elenco, o zagueiro Max. Cortado da relação de atletas que viajaram para Cametá, na véspera do embarque, o capitão do time foi poupado após queixar-se d

twitter Google News

Pelas próximas duas semanas, o técnico Zé Teodoro não poderá contar com um dos principais jogadores do elenco, o zagueiro Max.

Cortado da relação de atletas que viajaram para Cametá, na véspera do embarque, o capitão do time foi poupado após queixar-se de dores na região lombar.

Após a vitória fora de casa, Max, que permaneceu em Belém, foi avaliado e constatou-se o problema.

Diante do diagnóstico, o departamento médico não teve outra opção a não ser vetá-lo dos próximos jogos. Isto quer dizer que, pela Copa Verde, neste sábado, contra Gavião, dia 26, e Paysandu, dia 29, o zagueiro estará de fora.

Com isso, o garoto Igor João vai ter pelo menos três jogos para, finalmente, tentar se firmar na posição de titular.

Conforme explicou Ricardo Ribeiro, médico do clube, Max já está na segunda fase do tratamento, mas ainda precisará de um novo diagnóstico até que o problema seja completamente sanado.

“Ele já iniciou o tratamento com fisioterapia e medicação. Vamos ver como será a evolução do atleta que deve ser entre dez e 15 dias. Depois disso, vamos avaliar e assim ele será liberado para o Zé Teodoro, mas por enquanto ele está fora”, explicou o chefe do departamento médico azulino.

Além dele, o lateral-esquerdo Alex Ruan e o meia Bismark passaram por exames médicos, no dia seguinte à vitória sobre o Cametá.

O lateral levou uma falta dura de Magno. Já o meio-campista deixou o time no intervalo do primeiro tempo, também reclamando de dores.

Ambos também estão fora do jogo deste sábado, completando um total de três desfalques.

LEIA MAIS:

Zé Teodoro já escolheu os 19 para a partida

Alberto e a sua pontaria certeira

Oscilação ainda tem atrapalhado

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!