Pela primeira vez na temporada, a dupla de zaga Igor João e Yan pode sentir o gosto de disputar uma partida oficial junta. Ambos são atletas do Clube do Remo desde o sub-15 e graças ao técnico Zé Teodoro puderam ajudar a equipe a conseguir outra importante vitória na luta pela conquista do segundo turno. 

“Fico muito feliz em ter tido essa oportunidade. Acho que fiz um bom trabalho e que posso continuar desempenhando bem a minha função. Se o professor nos der essa oportunidade, com certeza todos nós aqui vamos correr atrás do melhor para nós e para o time”, promete o zagueiro Igor João, de 21 anos, que vem sendo testado entre os titulares desde a saída forçada do capitão Max. 

Já o companheiro Yan aproveitou a saída de Ciro Sena e Raphael Andrade para abiscoitar uma chance. O garoto entrou ainda no primeiro tempo do jogo passado, no lugar de Raphael Andrade, que deixou o gramado sob muitas vaias da torcida.

Yan fez boa partida e ao final agradeceu muito a oportunidade de jogar ao lado do amigo de longas datas e jornadas. “Foi muito bom jogar com ele. Nós, que somos atletas do clube há muito tempo, sempre sonhamos com essa oportunidade. É uma chance que qualquer um gostaria de ter e nós estamos tendo. Cabe a nós aproveitarmos da melhor maneira para que o resultado disso tudo seja feito dentro de campo, em forma de vitória”, discursou o atleta.

Agora, resta a dupla torcer para que o técnico Zé Teodoro reitere a ideia de deixa-los em campo, formando, quem sabe, uma legítima defesa paraense.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS