O velho ditado do esporte que garante que “em time que está ganhando não se mexe” não é muito bem aplicável quando o time em questão é o Clube do Remo.
Com alguns desfalques preciosos para o Re-Pa, além do baixo rendimento de alguns atletas, o técnico Zé Teodoro pode optar pela manutenção da equipe que iniciou contra o Gavião, na última quinta-feira (26), ou retornar com o esquema de dois meias de ofício e dois atacantes.
No primeiro, o meio-campo foi povoado com os volantes Dadá e Felipe Macena, enquanto Eduardo Ramos teve ao seu lado o lateral-esquerdo Alex Ruan, jogando mais adiantado.
Na frente, Bismark atuou de meia-atacante e Val Barreto mais centralizado na área. Assim, o time ganhou maior velocidade e pode explorar com mais eficiência os contra-ataques pelas laterais.
Por outro lado, caso queira retornar ao tradicional 4-4-2, Bismark e Eduardo podem compor o meio, enquanto Val Barreto ganha a companhia de um segundo atacante (Rony e Flávio Caça-Rato brigam pela vaga). Rafael Paty é outro nome que corre por fora para ganhar a preferência do técnico.
Na defesa, a dúvida fica entre Ciro Sena e Yan. As chances de Raphael Andrade não entrar são grandes, enquanto uma vaga é quase certa para Igor João.
Assim, Ciro Sena e Yan tendem a disputar o outro lado da grande área. “Isso nós vamos decidir antes do jogo. Não dá para dizer nada agora, até porque temos algumas questões médicas para resolver. Além disso, é preciso ver como o adversário vem para campo”, despista o treinador.
LEIA MAIS:
Uma inspiração para o Valotelli
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar