O presidente do Paysandu, Alberto Maia, celebrou a vitória por 3 a 1 diante do Remo e o comprometimento dos jogadores, no Mangueirão, em Belém, palco do clássico válido pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paraense.
Para Alberto Maia, os bicolores foram merecedores de elogios pela atuação apresentada em campo, e aproveitou seu perfil nas redes sociais para parabenizar a equipe.
“Quero parabenizar a Diretoria, Comissão Técnica e atletas que se entregaram em campo do início ao fim, honrando o manto bicolor. Parabéns!!”, publicou Maia.
Maia aproveitou a ocasião, para agradecer ao apoio da torcida e convocar para os próximos jogos da semana.

(Foto: Reprodução / Twitter)
O Paysandu volta em campo nesta quarta-feira (1º) para enfrentar o Águia Negra-MS, pela Copa do Brasil e no domingo (5), para encarar novamente o Remo, pela Copa Verde.
Acompanhe o lance a lance das partidas no DOL!
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar