O atacante Rony voltou a ser titular do Clube do Remo em estreia da Copa do Brasil, na última quinta-feira (3). Após o empate contra o Atlético-PR, em 1 a 1, o jogador se mostrou confiante com a nova oportunidade.
“A postura foi diferente, sim. Mas vale dizer que ficamos nove jogos sem perder, tivemos apenas três derrotas no ano, só que ontem nosso rendimento foi diferente, nos doamos ao máximo e tudo deu certo. Conseguimos o empate graças ao desempenho de cada guerreiro que existe no Remo”, disse
Agora o foco dos remistas passa a ser a semifinal da Copa Verde, que tem dois clássicos contra o Paysandu. Confronto que está sendo bastante esperado pelos jogadores do Leão, que querem apagar a má impressão deixada no Re-Pa válido pelo Parazão, no domingo passado, quando time perdeu por 3 a 1.
“A expectativa é grande para esse jogo, principalmente depois da nossa atuação na Copa do Brasil. A gente sabe que será uma partida difícil, mas só nosso grupo pode tirar o Remo desta situação. Temos que nos doar ao máximo, ter companheirismo. Acredito que esse jogo vai ser diferente do primeiro, pode ter certeza”, contou confiante.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar