O técnico Cacaio trabalhou em dois turnos durante esta quarta-feira. O elenco azulino realizou treinos com bola no período da manhã e tarde. O primeiro, no entanto, foi o mais produtivo, com a realização de coletivo, que apontou nada menos que seis mudanças em relação a ultima partida disputada contra o Paysandu, pela semi final da Copa Verde.
A grande novidade do dia foi o retorno do zagueiro Max, que estava no departamento médico tratamento de problemas na região lombar. A entrada veio na hora certa e calhou com a saída de Ciro Sena, que acumula três cartões amarelos no estadual, além de um vermelho na Copa Verde.
Além dele, voltaram ao time o lateral-direito Levy, o esquerdo Alex Ruan, o volante Felipe Macena e o atacante Rafael Paty. No meio-campo, com o afastamento clínico de Eduardo Ramos, Cacaio utilizou os meias Bismark e Ratinho.
Torcida está na bronca com Remo. veja o vídeo:
“O professor tem testado várias opções porque o time precisa dessa vitória, e apesar do jogo ser contra um adversário bem difícil, vamos atrás do resultado que nós desejamos”, comentou Ratinho. À tarde a movimentação foi técnica e reuniu todos os jogadores do plantel.
Alguns atletas foram testados na onzena principal, entre eles o meia Mateus Carioca, que foi contratado no mês passado, a pedido do ex-técnico Zé Teodoro, mas até o momento não fez sua estreia com a camisa azul-marinho.
A quantidade de mudanças no time reflete a preocupação do comandante em formar um esquema robusto, com foco principal na finalização. Para isso, ele resolveu dar a oportunidade a Rafael Paty e sacou Val Barreto.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar