Ontem, a diretoria bicolor efetuou o pagamento da folha de março, com o elenco e os funcionários do clube, portanto, estando com os seus salários em dia.
Os gastos com pagamento de salários do clube estariam em torno de R$ 650 mil. Só com as rendas dos jogos e cotas de patrocinadores, conforme revelou Maia recentemente, o clube jamais poderia arcar com tamanha despesa e manter a folha em dia.
Boa parte do montante da folha vem do projeto Sócio Bicolor, que hoje conta com pouco mais de 13 mil associados, sendo que cerca de sete mil encontram-se em dia com suas mensalidades.
O clube arrecada algo em torno de R$ 450 mil. “A expectativa da diretoria é de que com a boa campanha da equipe nas competições que vem disputando e a aproximação da Série B os associados inadimplentes voltem a pagar e nossos torcedores resolvam se associar ao projeto, talvez o mais eficiente da região Norte”, disse Maia.
Por outro lado, surgiram ontem denúncias de pais de atletas de que as categorias de base estejam abandonadas e paralisadas. Maia as negou, mas informou que marcará uma reunião com a diretoria e o coordenador Carlos Alberto “Mancha”, para fazer um levantamento da situação atual do segmento de formação de atletas.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar