A emoção vai tomar conta do ginásio Serra Freire, nesta quinta-feira (9), com o clássico entre Remo x Paysandu, que disputam o título do primeiro turno do Campeonato Paraense de Basquete, na categoria sub-17.
O duelo será realizado no ginásio azulino e com expectativa de bom público, por parte de torcedores de Leão e Papão.
Remo x Paysandu também vão realizar um campeonato a parte no basquete, mas na categoria sub-19, que começa a ser disputado entre as duas equipes, a partir do próximo sábado (11).
Remo x Paysandu duelam no ginásio Serra Freire, às 19h30.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar