Vencer o Atlético-PR não será a única preocupação do Remo nesta quarta-feira: a CBF acaba de anunciar que dia 17 vai sortear as cidades que receberão as finais da Copa Verde. O sorteio vai começar às 14 horas no auditório da sua sede, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As datas dos jogos já foram marcadas: 29 de abril e 6 de maio.

Além do Remo, que perdeu de 2 a 0 para o Paysandu na primeira rodada da Copa, o Luverdense-MT levou a pior quando enfrentou o Cuiabá-MT em Lucas do Rio Verde, por 1 a 0.  O meia-atacante Raphael Luz, que também é o artilheiro do Cuiabá, é a grande aposta do time mato-grossense para vencer o conterrâneo e chegar à final. Nesta quinta os dois terão a chance de se acertarem na Arena do Pantanal, às 21h30.

Já o Leão e o Papão se enfrentam no sábado, às 16 horas, no Mangueirão. Cada um com um desfalque: Ciro Sena, do Remo; e Jhonnatan, do Paysandu, estão expulsos. Ainda assim, o resultado anterior deixa o Paysandu com mais chances. Mesmo se perder por um gol de diferença, consegue chegar pela segunda vez consecutiva a uma final da Copa Verde.

(DOL)

MAIS ACESSADAS