Classificados para a segunda fase da Copa do Brasil, Independente e Paysandu já sabem quem terão pela frente na próxima fase e vão buscar a classificação para a fase seguinte, mas para isso, Galo Elétrico e Papão vão encontrar obstáculos pela frente.
Depois de eliminar o Icasa-CE, o Independente terá pela frente o Goiás-GO e vai tentar avançar para a terceira fase da competição e sabe que terá uma missão difícil pela frente, pois o time esmeraldino tem vários jogadores importantes, entre eles, o meia paraense Erick, que volta ao Pará depois de atuar pelo Goiás contra o Corinthians, no ano passado.
O Paysandu terá pela frente o ABC-RN, time potiguar que também está no caminho bicolor para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e a partida é cercada de fatos históricos, como em 91 quando o Papão eliminou o time potiguar, na Segunda Divisão nacional, sem contar no equilíbrio das partidas.
O portal DOL traz informações dos adversários de Galo e Papão, na segunda fase da Copa do Brasil, que mantém o regulamento da 1ª fase, com uma vitória do time visitante por dois gols de diferença, a partida de volta é eliminada e o vencedor garante vaga para a 3ª fase.
Leia: Meia paraense é destaque no Goiás
Leia: Algoz bicolor comanda ABC-RN
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar