A situação mais comentada da eliminação do Remo para o Atlético-PR foi a postura do goleiro Fabiano durante a cobrança de pênaltis. No tempo normal, ele fez defesas importantes e ajudou o time em pelo menos dois bons momentos dos donos da casa. Porém, foi só o zagueiro Gustavo converter a primeira cobrança para que uma inquietante coincidência tomasse conta dos torcedores azulinos: Fabiano pulou em todas as bolas para o lado direito, enquanto os cinco gols marcados saíram justamente do lado contrário.

“Eu achei que eles iam colocar a bola na direita por causa do posicionamento deles, mas a única que foi naquele lado, a bola saiu. Agora, pênalti é sempre muito difícil. Eu sei que nos esforçamos bastante e infelizmente não aconteceu o que nós esperávamos”, comentou o arqueiro.

Homem de confiança do técnico Cacaio, o camisa 1 ressaltou que a equipe mostrou um futebol acanhado no primeiro tempo, mas conseguiu reverter a situação no segundo. “Nosso elenco tem jogadores muito bons. É assim que precisamos entrar em campo. Apesar da vantagem ser deles, o Remo tem claras chances de reverter o placar”, acredita Fabiano. 

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS