plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

O Leão Azul está na decisão do 2º turno do Parazão

O clima de feriado, típico para o descanso, deu lugar à festa para as mais de 20 mil pessoas que foram ao Mangueirão assistir a vitória do Clube do Remo sobre o Paragominas. O placar de 1 a 0 deu aos azulinos a vaga na final do segundo turno, esperando ap

twitter Google News

O clima de feriado, típico para o descanso, deu lugar à festa para as mais de 20 mil pessoas que foram ao Mangueirão assistir a vitória do Clube do Remo sobre o Paragominas. O placar de 1 a 0 deu aos azulinos a vaga na final do segundo turno, esperando apenas o vencedor entre Parauapebas e Paysandu, que duelam nesta quarta-feira.

Jogando em casa, com o peso da torcida a seu favor, o Remo tomou a iniciativa de partir para o ataque logo no início do jogo. Com a volta de Eduardo Ramos, a criação do time ganhou fôlego, sobretudo nas laterais, com Alex Ruan e Levy iniciando boa parte dos arranques. Em um deles, logo aos três minutos, Levy inverteu bola para Alex, que entrou na área, e tendo Bismark livre, preferiu chutar no gol para a espalmada de Maicky Douglas.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

Até os 20 minutos, o Remo mandou em campo, com amplo domínio do meio-campo. O PFC teve boa oportunidade aos 14, em cobrança de falta de Rogério Rios, no qual Fabiano saiu errado e quase o Jacaré abre o placar. Com as ações estabilizadas, coube ao Remo fazer as honras da casa, após um desarme na defesa que parou nos pés de Eduardo Ramos. O meia disparou em velocidade e, na entrada da área, escolheu o canto para o arremate certeiro no ângulo: 1 a 0.

Precisando de um gol para forçar a decisão por pênaltis, o Paragominas arriscou tudo, tirando jogador de meio para a entrada de Beá, como terceiro atacante. A equipe passou a criar mais. Aos 32, o PFC saiu em contra-ataque e a bola foi cruzada pela esquerda. Rodolfo Bastos cabeceia para a boa defesa de Fabiano. Aos 41, foi a vez de Aleílson arriscar com perigo, mesmo sem ângulo, pela esquerda. Mas o dia era mesmo dos azulinos e a vaga na final ficou em Belém.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!