Após a final do returno do Parazão, que definiu o Clube do Remo como adversário do Independente na disputa da Taça Açaí, no próximo domingo (3), o técnico Lecheva garante que nada mudou. Nem planejamento de treinos, ou alguma preocupação em relação ao adversário que briga para conseguir a vaga na Série D do Brasileiro.
“A única diferença é que se o Paysandu tivesse levado a vitória, a vaga na Série D já seria nossa e o nosso planejamento seria todo antecipado. E o Remo tem um motivo a mais para querer levar esse campeonato no domingo”, destacou Lecheva.
O treinador do Independente conta com todos os jogadores para a grande final. Ele ainda não definiu a equipe titular, mas deve realizar um coletivo até esta quinta-feira (30) para tirar suas últimas dúvidas na equipe, que viaja na sexta-feira, após o almoço, com destino a Belém.
O elenco do Galo se reapresentou na manhã de ontem, com treinos físicos, pela manhã, e um trabalho técnico, à tarde.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar