Para a decisão do Parazão 2015 contra o Clube do Remo, neste domingo (3), no Mangueirão, o técnico Lecheva prefere manter o sigilo sobre o time do Independente. “Existem várias possibilidades, e uma delas é a entrada da mesma equipe dos últimos jogos, sim”, disse o técnico.
Já o presidente do clube, Deley Santos, viaja a Belém hoje para acertar alguns detalhes. “Nós preferimos que o árbitro seja local porque prezamos pela valorização da arbitragem local. Temos um árbitro Fifa, e isso conta muito”, destacou, em alusão a Dewson Fernando Freitas.
A delegação do Galo deixa Tucuruí na tarde desta sexta-feira. O time vai ter apoio no Mangueirão, já que a torcida confirmou a ida à capital paraense com sete ônibus fretados.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar