Ele fez a diferença nos jogos decisivos, na campanha do título brasileiro da Série C e agora, do lado de fora do gramado, o lateral direito Marquinhos Belém espera que o Remo possa conquistar o título da Copa Verde, com apoio da torcida, assim como foi há dez anos atrás.
“Em 2005 fomos fortes jogando em casa, mesmo vencendo partidas fora de Belém. É importante o fator campo e aproveitar a boa fase, com o torcedor apoiando em casa. Este será um jogo importante e uma boa vitória dá tranquilidade. A torcida precisa jogar com o time”, revela o ex-jogador, em conversa com o portal DOL.
Marquinhos Belém, que recebeu o apelido de ‘Coração de Leão’ afirma que o título vai ser importante para o clube e os jogadores. “Pela dificuldade e falta de um título de expressão, o Remo conquistando a Copa Verde vai engrandecer o clube e os jogadores, que vão deixar o nome marcado no Remo”.
Remo x Cuiabá duelam nesta quinta-feira (30), no estádio Mangueirão, em Belém, com cobertura completa do portal DOL.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar