O atual goleiro da seleção brasileira, Jefferson teve um reencontro especial, na tarde desta sexta-feira (8), em Belém. O arqueiro do Botafogo encontrou com o ex-presidente do Paysandu, Vandick Lima.
Apesar da cordialidade, o camisa 1 do alvinegro carioca não guarda boas lembranças do ex-camisa 9 bicolor: Em 2002, na final da Copa dos Campeões, em Fortaleza, Vandick marcou três gols, na vitória do Papão sobre o Cruzeiro, por 4 a 3.
“Jogo difícil na estreia da Série B. Vamos enfrentar a equipe que tem o melhor goleiro do Brasil. Conto com apoio da Fiel e vamos a luta”, escreveu Vandick, em uma rede social.
Paysandu x Botafogo duelam, neste sábado (9), pela Segundona do Brasileirão 2015, com cobertura do portal DOL.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar