plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

João Galvão começa a definir time para estreia

O Águia de Marabá começa a definir o time que vai estrear na Série C do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 17 de maio, contra o América-RN. O técnico João Galvão comandou treino, na manhã deste sábado (9), na cidade de Marabá. O time treinou no esquem

twitter Google News

O Águia de Marabá começa a definir o time que vai estrear na Série C do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 17 de maio, contra o América-RN. O técnico João Galvão comandou treino, na manhã deste sábado (9), na cidade de Marabá.

O time treinou no esquema 3-5-2 e na movimentação realizada na manhã de hoje, o Azulão venceu por 1 a 0, com gol de Ednaldo. A equipe formou com Paulo Rafael; Bernardo, Fred e Negreti; Ari, Diogo, Esdras, Flamel e Ednaldo; Monga e Wando.

Neste domingo (10), o Águia vai realizar o primeiro jogo treino, contra o Internacional, time amador da cidade de Marabá.

O estádio Zinho Oliveira está passando por reparos e na próxima quarta-feira (13), o Águia começa a treinar no local da estreia na Terceirona.

(Diego Beckman/DOL, com informações de Paulo Henrique/ Rádio Clube de Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!