Depois de renunciar ao cargo de diretor de futebol, o empresário Cláudio Bernardo, à pedido do presidente Pedro Minowa, aceitou o convite para retornar à cadeira. E o retorno aconteceu ontem, em reunião entre a cúpula do futebol remista, nas dependências do estádio Evandro Almeida.
O assunto da reunião foi totalmente voltado para o futebol. “O presidente pediu para que eu voltasse, porque estávamos num momento de contratação e iria ficar um pouco estranho sem a presença de um diretor de futebol. Temos o Fred (executivo de futebol), que é muito competente, mas faltaria o elo entre a comissão técnica e a presidência. Então decidi voltar para ajudar na conclusão das contratações e até onde for possível”, revela o dirigente.
Nesta sexta-feira seis nomes de atletas serão anunciados, que, somados ao atacante Aleílson, fecham o pacote de contratações para a quarta divisão. E embora os nomes já sejam conhecidos, ele diz que a cautela é primordial para o fechamento dos acordos, que ainda encontram-se na fase de acerto verbal. “Faltam pequenos detalhes e vamos anunciar amanha a relação dos novos jogadores. Ao todo são sete. Já falamos com eles, já acertamos as bases, mas ainda falta o principal, então, não podemos anunciar antes da hora”, acrescenta.
O número sete foi o mesmo utilizado para as contratações e também na primeira leva de dispensas. Camilo, Douglas, Cláudio Allax, Ciro Sena, Jadílson, Alberto e Mateus Carioca não fazem mais parte dos planos e a expectativa até o início da próxima semana é que mais três jogadores completem a barca dos dispensados. “Com esses ai, nós vamos conversar, porque eles ainda não estão aqui e ficaria feio que eles soubessem da saída pela imprensa”, conclui.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar