Na tarde de hoje se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série C, Salgueiro e Águia de Marabá. Sabedor da força do time adversário, que venceu o Botafogo-PB, fora de casa, por 2 a 1 na primeira rodada, técnico o Azulão opta por uma equipe compacta. Essa é a quinta vez que as duas equipes se enfrentam, e nenhum resultado anterior, ou até mesmo a boa estreia do Salgueiro, fazem o Azulão se intimidar.

“Nós temos as melhores expectativas. A equipe estará em casa, e vem forte de uma vitória e do campeonato Pernambucano, mas nada disso nos desanima. Nossa equipe está consciente do trabalho que deve apresentar na tarde deste domingo, 24”, declarou o técnico. 

A equipe marabaense não terá a presença do volante Wando na partida. Ele se recuperou de uma lesão, mas de acordo com o técnico, foi poupado para melhorar rendimento para a próxima rodada. “Wando e Geovani não viajaram. O Wando vai está melhor para o próximo jogo, por isso resolvemos que seria mais prudente ele não viajar, já o Geovani ainda não se recuperou e está sob acompanhamento médico”, explicou o técnico, que terá o atacante Danúbio somando com a equipe. “Ele se recuperou de lesão no tornozelo direito e retornou há tempo aos treinamentos”.

No Salgueiro, uma mudança o treinador já garantiu que vai ocorrer. Com a saída de Marlon para o Santa Cruz, o comandante garantiu a reestreia do lateral-esquerdo Daniel. Ele é um velho conhecido da do Carcará e em 2014 que quase conseguiu o aceso à Serie B.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS