O ex-volante Vanderson, um dos atletas mais vitoriosos da história bicolor, foi apresentado ontem, na Curuzu, como o novo coordenador das divisões de base do clube, no lugar de Carlos ‘Mancha’, que deixou o cargo após 13 anos.
Vanderson esteve pela manhã no clube, quando se reuniu com Alberto Maia. Ele revelou ter ficado surpreso com o convite feito pelo presidente. “Ele havia me falado que quando fosse presidente eu voltaria a trabalhar no Paysandu. Ele só cumpriu a promessa”, disse.
O ex-volante, de 35 anos, revelou que não pretendia encerrar a carreira ainda, mas que acabou sendo convencido pelo presidente a deixar o gramado para assumir a função na base bicolor.
O ex-meio-campista se disse contente e consciente da obrigação que tem na sua volta ao Papão. “Estou muito feliz, sabendo da responsabilidade que tenho agora nesse trabalho com a garotada”, declarou.
Em princípio, ele prometeu não mexer em sua equipe de trabalho. “Com o decorrer do tempo vamos ver se precisa mudar alguma coisa. Caso isso não seja necessário, vamos seguir com essa mesma equipe”, anunciou.
O ex-atleta pretende tirar proveito de sua passagem pelo Vitória-BA, uma referência em termos de divisões de base. “Quando estive no Vitória já procurava saber sobre o funcionamento da base lá”, disse. “Agora vou procurar o Carlão, um amigo que tenho lá, para ter mais orientações”, prometeu.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar