plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Baenão é liberado para receber dois mil torcedores

Na manhã deste sábado, o estádio Evandro Almeida terá atividade dupla para os torcedores que quiserem conhecer um pouco mais do futebol azulino, seja no profissional ou nas categorias de base. A partir das 8h30, o plantel principal irá treinar com bola s

twitter Google News

Na manhã deste sábado, o estádio Evandro Almeida terá atividade dupla para os torcedores que quiserem conhecer um pouco mais do futebol azulino, seja no profissional ou nas categorias de base.

A partir das 8h30, o plantel principal irá treinar com bola sob o comando do técnico Cacaio, que deve observar os primeiros passos do grupo para iniciar a montagem do time.

Logo a seguir, por volta das 10h30, a equipe do sub-20 treinada por João Hage, enfrenta o Grêmio Carajás, pelo Campeonato Paraense da categoria. O jogo não terá cobrança de ingresso, mas sim um valor a título de colaboração de R$ 5,00, que servirá para ajudar nos custos da própria base remista. “Será cobrada apenas uma taxa. Com essa renda, o departamento da base pode custear algumas despesas, como viagens, passagem e alimentação desses atletas”, explicou a assessoria de imprensa do clube.

A novidade é que o Baenão foi liberado para pouco mais de duas mil pessoas, após uma vistoria do Corpo de Bombeiros, na manhã de ontem. “Nosso estádio estava proibido qualquer atividade. No sábado passado, quando Remo jogou contra o Tiradentes, colocamos torcida na arquibancada coberta. Amanhã (hoje), com o sub-20, pedimos a liberação de uma parte da bancada da 25. O Corpo de Bombeiros visitou e liberou a arquibancada para duas mil pessoa, além das 260 cadeiras cobertas”, explica Helder Cabral, diretor de estádio.

A liberação é o primeiro passo pretendido pela direção do estádio, que mantém um trabalho árduo de recuperação dos pilares do setor de arquibancada da avenida Almirante Barroso. “Eu os levei até o lado da Almirante para ver o trabalho que eles vão vistoriar no futuro. Eles gostaram do trabalho. São 90 pilares abertos que estão sendo recuperados e em breve poderemos ter a capacidade aumentada”, completou Cabral.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!