plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

'Temos que melhorar muito',diz Galvão após derrota

A derrota para o Vila Nova no último minuto de jogo foi sentida pelo técnico João Galvão. O revés sofrido dentro de casa, neste domingo (31) mostrou falhas da equipe, que segundo o treinador precisam ser ajustadas, ao longo do Campeonato Brasileiro da Sér

twitter Google News

A derrota para o Vila Nova no último minuto de jogo foi sentida pelo técnico João Galvão. O revés sofrido dentro de casa, neste domingo (31) mostrou falhas da equipe, que segundo o treinador precisam ser ajustadas, ao longo do Campeonato Brasileiro da Série C

“Temos que melhorar muito. Os jogadores cansaram no fim e a equipe falhou em alguns pontos. O adversário aproveitou isso e conseguiu a vitória”.

O Águia terá pela frente o Confiança-SE na próxima rodada da Série C e para Galvão, a equipe tem condições de vencer fora de casa.

“Agora é ter tranquilidade. Já pude estudar o adversário e o grupo tem condições de ir lá buscar a vitória”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!