plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Detidos não são considerados torcedores por PM

Os 10 envolvidos na confusão da noite de ontem no estádio da Curuzu, no jogo entre Paysandu x Santa Cruz-PE, pela Série B, não serão julgados como torcedores. De acordo com o coronel Arthur Moraes, comandante de policiamento especializado da Polícia Milit

twitter Google News

Os 10 envolvidos na confusão da noite de ontem no estádio da Curuzu, no jogo entre Paysandu x Santa Cruz-PE, pela Série B, não serão julgados como torcedores. De acordo com o coronel Arthur Moraes, comandante de policiamento especializado da Polícia Militar, os detidos estavam fora do local do jogo, sem a camisa do Paysandu ou qualquer outra vestimenta que os caracterizassem como torcedor. Por este motivo eles foram apresentados na Central de Flagrante (Ceflag) como vândalos.

Porém, nas imagens feitas após a confusão é possível ver os detidos com uniformes de torcidas organizadas do time paraense.

O Papão informou que o efetivo policial do jogo era suficiente para a ocasião e que foi realizado um planejamento de segurança para a partida. Por nota, através de sua assessoria de comunicação, o clube disse que irá se reunir com a PM para que uma solução de prevenção possa prevenir atos dessa natureza.

Veja o vídeo da confusão:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!