plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Azulinos fazem tudo para retornar ao Baenão

Disposto a fazer uso da própria casa, que não é utilizada desde o ano passado, a direção azulina continua, em conjunto com os movimentos de torcedores ‘Revolução Azul’ e ‘Amigos Azulinos’, tocando as reformas dos pilares de sustentação da parte da arquiba

twitter Google News

Disposto a fazer uso da própria casa, que não é utilizada desde o ano passado, a direção azulina continua, em conjunto com os movimentos de torcedores ‘Revolução Azul’ e ‘Amigos Azulinos’, tocando as reformas dos pilares de sustentação da parte da arquibancada que dá acesso à avenida Almirante Barroso. No último sábado (6), os diretores de estádio, de futebol, o executivo e o presidente do clube receberam a imprensa para prestar contas e mostrar o estágio da obra.

Depois de uma vistoria completa do Corpo de Bombeiros, verificou-se que esses pilares estariam totalmente comprometidos e por consequência o estádio não estaria apto a receber partidas oficiais. Com a ajuda de torcedores, a direção do clube mergulhou num projeto solidário, que aos poucos resgata tanto a parte estrutural do estádio, quanto o sonho do torcedor em assistir o time no velho lar. “A gente espera voltar a dar condições para a torcida. Nos propusemos a dar um Baenão totalmente reformado e com segurança”, afirma o diretor de estádio, Helder Cabral.

Embora esteja numa etapa inicial, o engenheiro responsável, Evaristo Santos Junior, enfatiza que com os esforços em conjunto muito em breve toda a estrutura será totalmente reformada. “Dentro do cronograma que a gente tem, eu diria que a obra está adiantada, já com nove pilares concretados hoje, e a nossa intenção é estar com 30, 40 pilares concretados”, explica.

Assim que terminada, a nova estrutura da arquibancada terá vida útil de aproximadamente 30 anos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!