Com 12 jogadores paraenses, o Ypiranga-AP apresentou o seu elenco para disputa do Campeonato Amapaense de Futebol nesta segunda-feira (8). Hadson Nery, gerente executivo do clube e sócio na empresa responsável por montar o time, também foi quem trouxe o técnico Leandro Rodrigues.
Além dos paraenses, se apresentarão mais três atletas cariocas, um de Tocantins, dois do Amazonas, um paulista e um amapaense. Mais seis jogadores da equipe Sub-20 compõem o time.
Alexandre terá um mês para treinar a equipe, que estreia dia 4 de julho na competição.
Hadson apresentou os contratados ontem. (Foto: Reprodução / Instagram)
“Vamos montar um time para vencer a competição, estamos bem empolgados com isso e sei que após 11 anos sem levantar a taça chegou a vez do Ypiranga”, contou Hadson.
O empresário, que também é presidente do Bragantino-PA, disse que não abandonou o futebol paraense. “Estamos trabalhando em todo o Brasil, mas o trabalho continua no Pará também. E estaremos na disputa da segundinha do Parazão”.
Abaixo o elenco do Ypiranga:
-09-06-2015-11-31-21.jpg)
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar