Com a saída do meia Rogerinho, que pediu rescisão contratual com o clube, a lista de contratações do Papão para a sequência da Série B aumentou de dois para três jogadores. O técnico Dado Cavalcanti ainda pretende contar com mais dois meias e um atacante.
O fato de o time conviver com situação confortável dentro no Brasileiro, no qual é o quinto colocado, de acordo com o técnico Dado Cavalcanti, permite ao clube ter cautela para fechar a aquisição dos atletas. “Felizmente contamos com essa tranquilidade para avaliar os jogadores em disponibilidade no mercado. Não precisamos contratar no desespero, o que, muitas das vezes, acaba sendo ruim”, declarou Dado.
Os nomes dos jogadores sondados, assim como a procedência, não são revelados.
O Paysandu já contratou este ano um total de 33 novos jogadores. Alguns deles sequer fizeram suas estreias com a camisa do clube. Casos, por exemplo, dos goleiros Ivan e Marcão, do lateral-direito Luis Felipe, do volante Fernando Aguiar.
Mas, como a Série B está apenas no início, com apenas seis das 38 rodadas já disputadas, o treinador não quer correr o risco de, mais na frente, enfrentar dificuldades por não ter peças de reposição no grupo que comanda.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar