No Remo, o pensamento de realizar amistosos parece ser único, desde os atletas até a comissão técnica. Esse desejo de ajustar o time antes da estreia está praticamente fechado, com o agendamento de quatro amistosos para os próximos dias.
“São três amistosos já fechados, sendo um em Barcarena, no dia 21 de junho, depois vamos direto para Cametá, onde o time joga no dia 23 e no outro, por fim, no domingo já é em Uberlândia. Talvez a gente acerte mais uma partida em Macapá, mas ainda faltam alguns detalhes”, revela o diretor de futebol, Cláudio Bernardo, que espera fechar a inter-temporada longe de Belém pelos motivos de segurança do Baenão.
Veja preparação física e fisiológica do Remo:
Com isso, grupo e técnico devem se harmonizar com antecedência. Será o fechamento que Cacaio pediu, para observar com cuidado aqueles que vão entrar em campo a partir do dia 12 de julho. “Ele ficou bastante animado, porque vai dar para visualizar, avaliar os jogadores que vão compor o time principal. Estamos fazendo a nossa parte, depois será com eles”, entende.
Enquanto fecha os amistosos, Bernardo ainda precisa atender outro pedido, que são os reforços. “O Cacaio nos pediu a contratação de um lateral-esquerdo, um meia e um centroavante. Estamos atrás, mas é um pouco mais difícil, porque queremos jogador que venha para jogar, não aqueles que chegam sem condições físicas ou com lesões. Essa fase passou”, encerra.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar