A preocupação de João Galvão, técnico do Águia, é com o atacante Monga. Após cirurgia no joelho esquerdo, o jogador irá ficar cerca de 45 dias fora do gramado.
“O Monga está com uma lesão no menisco lateral no joelho, e passou na sexta por uma meniscectomia. A recuperação depende muito do atleta. Ele é um jogador pesado, então a recuperação deve ser de 30 a 45 dias, mas o procedimento foi bem sucedido. Vamos começar agora uma sequência de fisioterapia para que não haja problema na recuperação do jogador”, explicou o fisioterapeuta Gustavo Lacerda.
Monga vinha atuando como titular no ataque do Águia durante as primeiras rodadas. Sem poder contar o atacante, o comandante do Azulão tem à disposição Wando, Danúbio, Daniel e o recém-contratado Lauro César.
(DOL com informações do Águia)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar