plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo começa a mostrar time para a Série D

O técnico Cacaio começa a formatar a equipe do Clube do Remo, que realiza um treinamento coletivo, nesta quarta-feira (17), no estádio Baenão. A movimentação serviu para apresentar a possível equipe titular para o inicio da Série D do Campeonato Brasileir

twitter Google News

O técnico Cacaio começa a formatar a equipe do Clube do Remo, que realiza um treinamento coletivo, nesta quarta-feira (17), no estádio Baenão. A movimentação serviu para apresentar a possível equipe titular para o inicio da Série D do Campeonato Brasileiro.

Na equipe titular, algumas peças que permaneceram na equipe que disputou o Parazão e a Copa Verde e outras ganharam a preferência do treinador, no inicio da preparação para a Série D.

A movimentação tem no time considerado titular Fernando Henrique; George Lucas, Ciro Sena, Henrique e Alex Ruan; Ilailson, Ameixa, Juninho e Eduardo Ramos; Rafael Paty e Aleilson.

A equipe remista deverá fechar um amistoso no domingo (21), em Belém. Segundo a diretoria, a equipe ainda não foi confirmada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!