Nesta sexta-feira (19), foram disputadas cinco partidas pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense sub-20. A rodada definiu também os confrontos da segunda fase da competição.
A dupla Re-Pa venceu na rodada. No estádio da Curuzu, o Paysandu derrotou no Independente por 3 a 0 e no Baenão, o Remo venceu o Pinheirense, por 1 a 0.
A rodada ainda teve as vitórias da Desportiva sobre o Tiradentes, pelo placar de 5 a 1 e a Tuna derrotando o Castanhal, por 2 a 1. Bragantino e Carajás empataram em 2 a 2.
Os jogos da segunda fase do sub-20 já foram definidos e serão realizados nos dias 27 e 30 de junho.
Confira os jogos da segunda fase
Desportiva x Independente
Remo x Castanhal
Paysandu x Carajás
Tuna x Bragantino
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar