A parada para a disputa da Copa América está sendo bastante aproveitada pelo Águia de Marabá. O time intensifica treinos físicos e agora terá a possibilidade de realizar treinamentos com bola, de olho no duelo contra o Botafogo-PB, no dia 28 de junho.
“A equipe priorizou treinamentos físicos, para ter uma boa condição física no retorno da Série C. Agora, o time vai realizar treinos com bola, de olho no reinicio da competição”, disse o treinador do Águia, João Galvão.
De acordo com o treinador, a equipe marabaense poderá receber nesta sexta-feira (19), um novo jogador no elenco. “O jogador deverá chegar a Marabá à noite e vamos anunciar o nome deste atleta”.
A equipe vai realizar treinamento coletivo, hoje pela parte da tarde.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar