O técnico do Clube do Remo, Cacaio comanda um treino coletivo, nesta sexta-feira (19), no estádio Baenão, em Belém. A movimentação teve uma baixa no time considerado titular do Leão Azul.
O lateral direito George Lucas sentiu minutos antes da movimentação. O jogador deixou o gramado e deu lugar a Levy, na equipe considerada titular.
Com a substituição, a equipe azulina começa o treinamento desta tarde no Baenão com Fernando Henrique, Levy, Henrique, Ciro Sena e Alex Ruan; Ameixa, Ilailson, Juninho e Eduardo Ramos; Rafael Paty e Aleilson.
A equipe do coletivo deverá começar o jogo-treino, no domingo (21), contra o Tiradentes.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar