De acordo com o entendimento do departamento de futebol do Remo, Paragominas e Macapá despontam como favoritas pelo fator logístico e por conta da viabilidade financeira. “No primeiro caso, é importante frisar que já jogamos lá na Arena Verde e os jogos não serão contra equipes locais. Ainda assim, a estrada até lá está em boas condições, o que permite aos nossos torcedores se locomoverem”, informou Cláudio Bernardo, diretor de futebol.
Já na capital vizinha, a questão é outra, mas não menos importante. “Em Macapá, além de termos um amistoso marcado para o dia 5 de julho, contra o Ypiranga, nós temos a chance de jogar com as despesas bancadas pelo governo estadual, que já vem acenando com essa possibilidade, uma vez que lá temos muitos torcedores do Remo e seria uma boa oportunidade de levar o time para esses locais”, completa.
Independente do local, o importante, segundo ele, é conseguir diminuir os prejuízos e dar aos torcedores a chance de ver o time atuar em uma competição oficial. “Não era o que esperávamos. Claro que o nosso interesse era jogar de portões abertos em casa, mas dentro das nossas possibilidades, não podemos reclamar. É uma excelente ajuda”, encerra o diretor.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar