Autor do gol contra o Vitória, o meia bicolor Carlinhos diz que prefere jogar no Mangueirão do que no estádio da Curuzu. O atleta espera casa cheia na partida contra o Atlético-GO, na próxima terça-feira (30), pela 10ª rodada do Brasileirão da Série B.
“A Curuzu é mais conhecido pela pressão, o caldeirão. Eu prefiro jogar no Mangueirão, pelo fato de receber o maior número de torcedores e isso pode ajudar o time em campo, foi assim na terça-feira”, disse.
O meia admitiu que nunca havia marcado gol no último minuto e que assistiu o gol várias vezes, no dia seguinte.
“Nunca tinha feito um gol no último minuto. Vi várias vezes o vídeo do jogo e a primeira vez que toquei na bola foi aos 45 minutos e o chute foi aos 50. Fui abençoado com o gol da vitória”.
Depois de enfrentar o Vitória, o Papão aguarda o fim da 9ª rodada para saber se ficar em 2º ou cai para o 3º lugar na tabela de classificação.
Neste sábado (27), ABC X Náutico duelam em Natal e se o time pernambucano vencer, o Papão cai uma posição.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar