Depois de enfrentar o Atlético-GO, o Paysandu terá o Bahia-BA como próximo adversário, na Série B. A partida que vale pela 11ª rodada já tem árbitro definido para a partida.
Nesta segunda-feira (29), a comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a equipe de arbitragem para a partida, que será dirigida pelo cearense José Cleuton Lima.
Em 2015, José Cleuton trabalhou em partidas da Copa do Nordeste e da Série B do Brasileirão. O árbitro pertence ao quadro da CBF desde 2001 e trabalha como representante comercial.
A partida entre Bahia-BA x Paysandu será na próxima terça-feira (7), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar