Depois do jogo amistoso contra o Uberlândia-MG, realizado no sábado (27), que terminou em empate de 1 a 1, o treino dessa segunda-feira (29), para a equipe azulina foi mais tranquila. O elenco até dividiu o campo com o time do Atlético-GO que joga nesta terça-feira (30) contra o Paysandu, pela Série B.
Veja como foi a movimentação:
Por conta da viagem cansativa que fizeram, o elenco foi dividido. Os que jogaram a maior parte do tempo do jogo de sábado ficaram apenas com trabalho físico.
Já para os que não atuaram muito durante a partida, além do trabalho físico pela manhã, houve movimentação em campo reduzido. Já que a equipe do Dragão ocupou o outro lado do gramado, no estádio do Baenão. O próximo duelo do Remo será neste domingo (05) contra o Ypiranga-AP.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar