Depois do sucesso de público, no jogo do Paysandu contra o Atlético-GO, no Estádio do Mangueirão, com mais de 32 mil torcedores, o presidente do Clube Bicolor, Alberto Maia, já pensa em casa cheia novamente.
Na noite dessa quarta-feira (01), em sua conta do twitter, o dirigente, agradeceu a torcida do Papão pela participação no último jogo e anunciou que a diretoria já pensa em promoção de ingressos para os próximos dois jogos do Bicolor, em Belém.

O Paysandu jogará as duas próximas rodadas fora de casa, a 11ª contra o Bahia-BA, em Salvador (BA), e a 12ª contra o Macae-RJ, em Macae (RJ). E só volta a jogar na capital paraense, em na 13ª rodada contra o Sampoio Correa-MA, e na 15ª rodada contra o América-MG.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar