plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mais uma emissora confirma transmissão da Série D

A emissora carioca Esporte Interativo anunciou que exibirá as partidas da Série D 2015, a quarta divisão do futebol brasileiro. O primeiro jogo a ser transmitido será Vilhena-RO x Remo, dia 12 de julho, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena (RO). Em

twitter Google News

A emissora carioca Esporte Interativo anunciou que exibirá as partidas da Série D 2015, a quarta divisão do futebol brasileiro. O primeiro jogo a ser transmitido será Vilhena-RO x Remo, dia 12 de julho, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena (RO).

Em junho, A TV Cultura do Pará acertou com o Remo a transmissão de partidas do clube pela Série D do Campeonato Brasileiro, inicialmente somente para as realizadas com o mando de campo remista.

A CBF e as duas emissoras ainda não deram detalhes de como será a escala de prioridade das transmissões.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!