Em mais um jogo-treino, desta vez contra o Bragantino, o técnico Dado Cavalcanti voltou a movimentar parte do elenco do Paysandu, ontem à tarde, na Curuzu. Assim como fez contra o Oratório-Ap, na semana passada, o treinador utilizou apenas os jogadores que não tem sido relacionados por ele nas partidas do time na Série B do Brasileiro, bem como aqueles que pouco têm atuado e/ou entrado no decorrer das partidas. O treino terminou com a vitória do Papão, por 2 a 0, gols de Souza, em cobrança de pênalti, e Misael.

Dado fez apenas três mudanças no decorrer da movimentação, com a saída dos zagueiros Magno Alves e Pablo, além de Wellington Júnior, para a entrada de Marquinhos, Dão e Misael, respectivamente.

A principal novidade foi a presença de Wellington Júnior, jogador recém-contratado e que já está legalizado para disputar a Série B pelo clube.

O primeiro tempo terminou com o placar em branco. Só no segundo tempo os bicolores conseguiram chegar à rede do adversário. Souza abriu o placar, de pênalti e, já no final, Misael aumentou para 2 a 0.

Apenas os agregados do programa Sócio Bicolor tiveram acesso ao estádio. Diferente da partida contra o Oratório, desta vez não houve registro de protestos por torcedores que não estão incluídos no projeto.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS