Nas duas últimas apresentações de seu time na Série B, contra Botafogo-RJ e ABC-RN, o técnico do Macaé, Marcelo Cabo, teve problemas para definir quem atuaria na lateral-direita da equipe. Primeiro foi Henrique que teve um estiramento na coxa direita. Depois, Max, seu substituto, sofreu torção no tornozelo esquerdo e também precisou se recuperar. Para a partida desta sexta-feira, os dois voltam a ficar à disposição do treinador.
Titular desde o Campeonato Carioca, Henrique vinha sendo um dos destaques nesta Série B, mas deixou o jogo contra o Botafogo, na nona rodada, com dores na coxa e desfalcou o time contra ABC e América-MG.
Substituto imediato, Max também foi parar no departamento médico. Se na lateral o problema está resolvido, na ligação ainda existe dificuldade. Aloísio segue machucado e mais uma vez vai desfalcar o time. “O Aloísio ainda sente dores e os médicos acharam melhor esperar. Sabemos o que tem que ser feito e confiamos no nosso elenco”, contou Cabo.
Um dos pontos mais fortes do time está nas investidas dos atacantes Anselmo e Pipico, que jogam em velocidade. Anselmo, aliás, atuou pelo Paysandu, em 2005, quando o Papão disputou pela última vez a elite do futebol brasileiro.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar