Após deixar escapar a reabilitação na Série B do Brasileiro, diante do Macaé-RJ, sofreu o gol da vitória do adversário, no último minuto, após Misael ter perdido pênalti, o Papão volta suas atenções, agora, para a Copa do Brasil, pela qual o time volta a jogar, quarta-feira, 15, contra o Bahia-BA, no Mangueirão.
O resultado na cidade de Macaé, no entanto, não deverá sair da cabeça dos bicolores tão cedo. Na saída de campo, no estádio Moacyrzão, quase todos os jogadores do time listrado, abatidos, evitaram o contato com os repórteres à beira do gramado.
Um dos poucos a falar foi o goleiro Ivan. “É aquela história, a bola pune. Agora é levantar a cabeça e pensar na Copa do Brasil”, resumiu o arqueiro, em rápido depoimento à imprensa.
O mais cabisbaixo entre os bicolores, sem dúvida, era o atacante Misael, que, por pura displicência, deixou escapar a chance de assegurar a vitória da equipe. Procurado para falar sobre o lance o atleta pediu a compreensão dos repórteres pelo momento que estava passando.
No vestiário, o técnico Dado Cavalcanti procurou ser solidário ao seu comandado. “Quem perdeu foi o Paysandu e não o Misael sozinho. Estamos todos juntos. Não vamos sacrificar ninguém. Se não tivesse o Misael nem pênalti haveria. Precisamos, neste momento difícil, dar todo o apoio do nosso jogador”, declarou Dado.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar