A delegação do Águia desembarcou em Marabá no início da noite do último domingo (12), após perder para o Icasa-CE. Sem perder tempo, o técnico João Galvão reuniu na manhã de ontem os jogadores que não viajaram. À tarde, toda a equipe se reapresentou.
Chateado com o mau desempenho do Azulão, o treinador deve fazer várias mudanças na equipe no decorrer da semana, para enfrentar o Cuiabá no próximo domingo (19), mais uma vez fora de casa.
Veja a matéria sobre o Águia:
Segundo o preparador físico, Gesiel Pasiane, o time não correspondeu aos treinos que estavam sendo realizados durante a última semana. “Foi inacreditável. Perder dentro de campo é normal, mas perder do jeito que foi não é.
Eles não renderam nem fisicamente, muito menos tecnicamente. O que vimos foi um grupo de jogadores desesperados. Não tem justificativa. Eles não estavam cansados da viagem, porque antecipamos a ida pensando nisso. Não tem ninguém com lesão e todos estamos com salários em dia”, disparou.
Para o próximo jogo, Esdras e Negretti devem voltar. A dupla estava sob os cuidados do departamento médico e na última semana fez apenas movimentações leves durante os treinos.
Hoje, o Azulão treina em horário integral. Em um período deve realizar treino físico e no outro um trabalho técnico sob o comando de João Galvão.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar