plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Intermunicipal de seleções começa neste sábado

A festa no interior do estado vai começar. Neste sábado (15), terá inicio a disputa do Campeonato Paraense de Seleções do Interior, conhecido como Intermunicipal. 20 seleções vão disputar o título do torneio que tem revelado vários atletas para o futebol

twitter Google News

A festa no interior do estado vai começar. Neste sábado (15), terá inicio a disputa do Campeonato Paraense de Seleções do Interior, conhecido como Intermunicipal.

20 seleções vão disputar o título do torneio que tem revelado vários atletas para o futebol paraense. Nomes como Carlinhos Maracanã e Balão surgiram no futebol graças à competição.

Além disso, o Intermunicipal já teve nomes inusitados ao longo de sua história. Nomes como Fura-Bola, Melhoral, Sopa, Tenebroso, Chabaca, Cutite e tantos outros chamaram atenção pelos nomes lidos pelos radialistas que cobrem o torneio ao longo dos anos.

Neste final de semana serão cinco jogos no sábado e uma no domingo.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!