plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Espaço vai receber torcedores no Baenão

Com a transmissão da partida entre Náutico-RR x Remo pela RBATV, o torcedor azulino poderá acompanhar a partida no espaço Boteco Azulino, que fica em anexo ao estádio Evandro Almeida, o Baenão, nesta segunda-feira (17). A expectativa é de que cerca de du

twitter Google News

Com a transmissão da partida entre Náutico-RR x Remo pela RBATV, o torcedor azulino poderá acompanhar a partida no espaço Boteco Azulino, que fica em anexo ao estádio Evandro Almeida, o Baenão, nesta segunda-feira (17).

A expectativa é de que cerca de duas mil pessoas possam acompanhar a partida em dois ambientes. Nos últimos jogos do time remista, o espaço tem recebido um grande número de torcedores que acompanham os jogos e ainda ajudam nas finanças do clube.

O ingresso para acompanhar a partida no local custa R$ 10.

O Clube do Remo enfrenta o Náutico-RR hoje à noite, às 22h30 com cobertura da RBATV.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!