plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Reunião vai definir tabela da Segundinha

Nesta semana, a Federação Paraense de Futebol (FPF) irá reunir com as doze agremiações para definir a fórmula de disputa e a tabela do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, a famosa “Segundinha”. Os representantes de Tuna, Castanhal, Vênus, Izabelense,

twitter Google News

Nesta semana, a Federação Paraense de Futebol (FPF) irá reunir com as doze agremiações para definir a fórmula de disputa e a tabela do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, a famosa “Segundinha”.

Os representantes de Tuna, Castanhal, Vênus, Izabelense, Bragantino, Gavião Kyikateje, Desportiva Tiradentes, Pinheirense, Vila Rica e São Raimundo vão acertar os últimos detalhes da competição.

Na edição deste ano, a Segundinha irá apontar apenas duas equipes que vão disputar a primeira divisão do Campeonato Paraense em 2016.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!